
Dois homens foram presos em flagrante por roubar o celular de um turista austríaco na tarde de segunda-feira (19), no Jardim Paulista, na zona oeste de São Paulo. Policiais civis do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), com apoio da Guarda Civil Metropolitana (GCM), abordaram os suspeitos após o turista pedir ajuda. O aparelho foi recuperado.
O crime aconteceu nas proximidades do hotel onde o turista está hospedado. Segundo o boletim de ocorrência, ele usava o celular em via pública.
Os suspeitos foram conduzidos à 1ª Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur) da capital, onde foram autuados em flagrante por roubo.
São Paulo Ônibus SP Por Todas leva orientação sobre direitos às mulheres de Cubatão
São Paulo Operação Garateia cumpre mandados de busca e apreensão contra suspeitos de desvio de dinheiro de aposentados e pensionistas
São Paulo Fuvest divulga locais das provas da 1ª fase do vestibular da USP
São Paulo Governo de SP oferece 15 cursos gratuitos para mulheres em 11 cidades até o fim de outubro
São Paulo Homenagem a Milton Nascimento, Halloween no Catavento: veja os destaques culturais na Agenda Viva SP
São Paulo Moradores de Taboão da Serra esperam ganhar tempo e qualidade de vida com expansão da Linha 4-Amarela
São Paulo Operação da Polícia Civil no centro de SP prende quatro suspeitos de tráfico de drogas e roubo a motoristas
São Paulo Operação El Niño: Governo de São Paulo adota protocolos preventivos para proteger visitantes de 12 parques urbanos em eventos climáticos extremos
São Paulo “Antes de ensinar números, precisamos enxergar o aluno”, diz Professor Nota 1.000 Mín. 15° Máx. 26°