Quinta, 02 de Dezembro de 2021
17°

Céu encoberto

São Paulo - SP

Câmara dos Deputados Câmara dos Deputados

Proposta aprovada na CCJ denomina “Desembargador Federal Leomar Amorim” trecho de rodovia maranhense

Pablo Valadares/Câmara dos Deputados Rubens Pereira Junior recomendou a aprovação da proposta A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmar...

25/11/2021 às 13h00
Por: Penha News Fonte: Agência Câmara de Notícias
Compartilhe:
Rubens Pereira Junior recomendou a aprovação da proposta - (Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)
Rubens Pereira Junior recomendou a aprovação da proposta - (Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 4363/16, do deputado Hildo Rocha (MDB-MA), que denomina “Desembargador Federal Leomar Amorim” o trecho da rodovia BR-222 entre o cruzamento com a BR-135 e o município de Chapadinha (MA).

A proposta recebeu parecer favorável do relator, deputado Rubens Pereira Junior (PCdoB-MA) e, por ter tramitado em caráter conclusivo, poderá seguir para o Senado, a menos que haja recurso para análise pelo Plenário.

Maranhense de Itapecuru-Mirim, Leomar Amorim foi desembargador federal do TRF 1 e somou 27 anos de carreira na magistratura federal.

“Uma das grandes expressões da magistratura maranhense, o desembargador Leomar Amorim foi figura exemplar e jurista respeitado no Brasil inteiro pelas suas qualidades morais. Foi profundo conhecedor do Direito, autor de vários livros e juiz ouvido e respeitado pelo desempenho em sua carreira de magistrado, que enriqueceu a magistratura nacional com brilhantes decisões”, afirma Hildo Rocha.

São Paulo - SP Atualizado às 21h55 - Fonte: ClimaTempo
17°
Céu encoberto

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 26°C 16°C
Sáb 27°C 15°C
Dom 30°C 16°C
Seg 27°C 18°C
Ter 26°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes