Foi aberto, na sexta-feira (1) o Bazar de Natal do Conviver Guilhermina. As peças foram confeccionadas voluntariamente pela idosas frequentadoras do serviço ao longo de todo o ano. Tudo o que for arrecadado será utilizado para a compra de material para confecção de peças. O Bazar vai até a próxima quinta-feira (7).
São cerca de 300 peças, com temática de Natal e outras estampas. Feitas com diferentes técnicas de pintura, bordado, crochê e tricô. Tem panos de prato, copa, tapetes, kits para cozinha, roupas para bebês, bolsas e muitas outras peças. Os valores são bem acessíveis e dá para garantir o presente para o final de ano.
Wanda Santos Lima, de 87 anos, é uma das voluntárias. Ela confecciona roupas para bebê e peças de inverno em tricô. "Enquanto eu ensino as alunas durante as aulas, elas já começam a produzir peças. Uma vez por semana nos reunimos e daqui saem os kits com casacos e sapatinhos para os bebês".
Tudo o que for arrecadado será revertido para a compra de materiais para produção de peças no ano que vem. O Bazar funciona das 9h às 14h. O Conviver Guilhermina fica na Rua Praia dos Sonhos, nº 245. Informações pelo telefone 3473-7060.
Mín. 19° Máx. 23°